07/09/2008









Resultado dos trabalhos com os pacientes do CAPS





2 comentários:

Anônimo disse...

Tenho 62 anos e cultivo um carinho especial pelo povo cubano. Meu pai, militante do PCB, incutiu em nós, desde a vitória da Revolução cubana, os sentimentos de admiração e respeito por todo aquele processo,que se fortaleceram com o decorrer destes quase 50 anos, durante os quais o povo irmão do Caribe nos deu provas incansáveis de estoicismo,dignidade, coragem e solidariedade. A Adelia é um dos milhares de exemplos da imensa criativade e ampla cultura que florescem e adquirem um sentido humano profundo em um sistema social igualitário, voltado para o bem estar de todos. Parabéns aos promotores de todas as atividades maravilhosas que trazem até nós a arte de povos irmãos, oculta pela imprensa marrom.
Leocadia Vinhas, ex-secretária geral e Ricardo Quiroga Vinhas, ex-vice-presidente do Conselho Diretor da Associação cultural José Marti-RJ(de uma época em que ela também fazia o ano todo e todos anos atividades grandiosas em homenagem ao povo cubano e suas efemérides mais importantes).
PS-Um forte abraço a todos, em especial a grande artista Adela, a quem gostaríamos de que tansmitisse nosso votos de sucesso. Talvez um dia também possamos admirar suas belas obras.

lustig disse...

Desde os nossos tempos deginásio, na CAEtano de Campos, nutro pela Leocádia e por seu irmão - Augusto - a mais profunda admiração.Devotados ´`a causa socialista, com dedicação e denodo, fizeram sua revolução particular.E que assim possam prosseguir.Raul Schwinden Júnior